Zac Efron é o serial killer Ted Bundy no trailer português de “Extremamente Perverso, Escandalosamente Cruel e Vil”

Trailer português do filme Extremamente Perverso, Escandalosamente Cruel e Vil

A Cinemundo divulgou o trailer legendado em português de “Extremamente Perverso, Escandalosamente Cruel e Vil” (Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile), um thriller biográfico do realizador Joe Berlinger, centrado no assassino em série Theodore Robert Cowell, mais conhecido pela alcunha de Ted Bundy, papel protagonizado por Zac Efron.

Esta crónica sobre os crimes cometidos por um dos mais notórios assassinos em série da história dos EUA durante a década de 1970, é contada a perspectiva de Liz Kendall (Lily Collins), a namorada de Bundy, que durante anos foi negando as acusações contra o serial killer, até o entregar finalmente à polícia.

O verdadeiro alcance dos seus numerosos e hediondos crimes só foram conhecidos, quando Bundy, com o aproximar do dia da execução, começou a falar sobre eles.

O filme, que estreia hoje no Festival de Sundance, conta ainda no elenco com John Malkovich, Kaya Scodelario e Haley Joel Osment. A distribuição em Portugal está garantida pela Cinemundo, mas ainda não há previsão para a estreia.

 

 

Artigos relacionados