Zac Efron será o protagonista do remake de “Três Homens e um Bebé”

Zac Efron no remake de Tres Homens e um Bebe

A Disney voltou a chamar Zac Efron (The Beach Bum: A Vida Numa Boa) para protagonizar mais um projeto, desta vez para a plataforma de streaming Disney+. Segundo o The Hollywood Reporter, o ator será um dos personagens principais da nova versão de “Três Homens e um Bebé” (Three Men and a Baby), uma comédia de sucesso de 1987.

Dirigido por Leonard Nimoy, a história do filme gira em torno de Peter (Tom Selleck), Michael (Steve Guttenberg) e Jack (Ted Danson), três amigos solteiros que dividem um apartamento. Um dia, encontram um bebé à porta com um bilhetes da mãe (Nancy Travis) em que dizia não ter condições para o criar. Agora o trio terá de cuidar da criança pois é filho de Jack.

O novo filme será produzido por Gordon Gray, cujos créditos de produção incluem “O Rapaz do Milhão de Dólares” e “O Caminho de Volta“, com Ben Affleck. O guião do remake, que ainda não tem anexado qualquer realizador, foi escrito por Will Reichel.

O filme de Nimoy, um remake do filme francês “Três Homens e um Berço (1985)”, foi um grande sucesso. Produzido com um orçamento a rondar os 11 milhões de dólares, arrecadou nas bilheteiras mundiais US$ 240 milhões. O trio de protagonistas voltou à cena em 1990 com a sequela “Três Homens e Uma Menina”, filme que não alcançou o êxito do primeiro, obtendo apenas US$ 71 milhões em receitas no mundo inteiro.

Artigos relacionados