Zac Efron vai dar vida a Ted Bundy, um assassino em série americano

Zac Efron chegou a acordo com a Voltage Pictures e a Cota Films para protagonizar ‘Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile’, um projeto independente que será dirigido por Joe Berlinger, cineasta especialista na direção de documentários para cinema e televisão.

Neste novo filme, Efron irá dar vida a Theodore Robert Cowell, mais conhecido pela alcunha de Ted Bundy, um dos mais notórios assassinos em série da história dos EUA durante a década de 1970. Era um homem charmoso, comunicativo, de conversa e palavras convincentes, que lhe ajudariam a seduzir e eliminar mulheres numa matança desenfreada.

Michael Werwie escreveu o argumento, cuja história é contada na perspectiva de Elizabeth Kloepfer, a namorada de Bundy, que durante anos foi negando as acusações contra Bundy, até o entregar finalmente à polícia. O verdadeiro alcance dos seus numerosos e hediondos crimes só foram conhecidos, quando Bundy, com o aproximar do dia da execução, começou a falar sobre eles. Condenado à pena de morte por eletrocução, foi executado a 24 de janeiro de 1989 e por ironia, foi uma mulher que ligou a chave da cadeira elétrica.

O projeto vai ser apresentado aos compradores no Mercado do Filme, em Cannes, e começará a ser rodado a 9 de outubro.

Efron irá aparecer brevemente nos nossos cinemas na adaptação cinematográfica da famosa série televisiva ‘Baywatch: Marés Vivas‘, filme onde divide o protagonismo com Dwayne Johnson (Velocidade Furiosa 8).

Artigos relacionados