Zach Galifianakis vai estrelar a adaptação do filme japonês ‘School Days With a Pig’

School Days With a Pig_Zach Galifianakis

Zach Galifianakis (Amigos Para o Que Der e Vier) foi contratado pela Mosaic, para estrelar a adaptação do filme japonês de 2008, ‘Buta Ga Ita Kyoshitsu’, que para já é conhecido como ‘School Days With a Pig’.

O filme, adaptado por Hirotoshi Kobayashi do livro escrito por Yasushi Kuroda, é baseado na história verídica de um professor do sexto ano, que decide mostrar em primeira mão aos seus estudantes de agricultura, um porco que adoptou para o ano lectivo, tendo os alunos de o tratar e alimentá-lo, para depois o comerem no fim do período escolar.

A história, embora pareça um pouco obscura, na verdade, permite que as crianças avaliem a forma como os animais são tratados na sociedade e durante a exibição do filme original japonês, ocorreram debates intensos entre as crianças, divididas e incertas, se comer o porco, seria a coisa certa a fazer.

Com Galifianakis confirmado para a versão americana, a Mosaic anda agora à procura de um escritor/realizador, com a experiência necessária para misturar drama e humor subtil, havendo sites da especialidade que referem nomes como o de David Gordon Green ou Noah Baumbach.

Artigos relacionados