Zachary Levi foi o ator escolhido para interpretar Shazam

Zachary Levi, que poderá ser visto nos cinemas como Fandral em “Thor: Ragnarok”, foi o escolhido para interpretar o mortal mais poderoso da Terra. Segundo o The Hollywood Reporter, o ator foi o escolhido para dar vida ao herói Shazam, na próxima adaptação ao cinema da banda desenhada da DC Comics.

Conhecido como Capitão Marvel até 2011, Shazam é o alter ego de Billy Batson, um jovem que se transforma num super-herói adulto com poderes sobre-humanos, ao pronunciar a palavra Shazam, um acrónimo de seis figuras históricas da mitologia, que lhes concedem os seus atributos: a sabedoria de Salomão, a força de Hércules, o vigor de Ares, o poder de Zeus, a coragem de Aquiles e a velocidade de Mercúrio.

O projeto vai ser produzido pela New Line Cinema e será dirigido por David F. Sandberg, realizador responsável pelo thriller de terror de sucesso, “Lights Out – Terror na Escuridão” e o mais recente “Annabelle 2: A Criação do Mal“, baseado num argumento escrito por Henry Gayden e Darren Lemke.

“Shazam!” será o próximo filme do universo cinematográfico da DC, que será lançado nos cinemas à frente de “FlashPoint”, “Batgirl” e “Esquadrão Suicida 2”. O filme não contará com o seu antagonista da BD, Black Adam, personagem que será protagonizado por Dwayne Johnson e cujo filme a solo está a ser desenvolvido em simultâneo.

As filmagens de “Shazam!” deverão começar em fevereiro de 2018, em Toronto, no Canadá, para um lançamento previsto para 9 de abril de 2019.

Artigos relacionados