Zack Snyder vai dirigir para a Netflix o épico de ficção científica “Rebel Moon”

Zack Snyder vai dirigir o filme Rebel Moon

Zack Snyder (Homem de Aço) já chegou a acordo para uma nova colaboração com a Netflix. Segundo o The Hollywood Reporter, o cineasta vai produzir e dirigir um filme épico de fantasia e ficção científica intitulado “Rebel Moon“, baseado num guião que coescreveu com Kurt Johnstad (Atomic Blonde – Agente Especial) e Shay Hatten, que trabalhou com Snyder em “Exército dos Mortos”.

A história irá passar-se numa pacífica colónia na orla da galáxia que é ameaçada pelos exércitos do tirânico Regente Balisarius. Desesperados, os habitantes enviam uma jovem com um passado misterioso para procurar guerreiros de planetas vizinhos para ajudá-los a resistir.

Em declarações ao THR, Snyder disse que passou os últimos dois ou três anos a construir um universo à volta de “Rebel Moon” e que foi inspirado pelo seu amor por Star Wars e pelos filmes do cineasta japonês Akira Kurosawa.

“É o meu amor pela ficção científica e uma aventura gigante. A minha esperança é que isto se converta num IP massivo e num universo que possa ser construído. Cada canto tem que ser pintado. Tenho feito projetos, desenho constantemente e realmente cultivo o seu solo fértil para tornar este mundo totalmente realizado”, disse Snyder.

A produção de “Rebel Moon” está programada para começar no início do próximo ano, e de acordo com a notícia do THR, este será o próximo trabalho do realizador que também está anunciado para dirigir “The Fountainhead”, uma adaptação do livro de Ayn Rand.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *