Zawe Ashton foi a escolhida para interpretar a vilã de “Captain Marvel 2”

Zawe Ashton confirmada no filme Captain Marvel 2

A Marvel Studios já encontrou a rival de Brie Larson (Tudo Pela Justiça) para a sequela “Captain Marvel 2“. Segundo o Deadline, Zawe Ashton (Velvet Buzzsaw) foi escolhida para interpretar a vilã e principal opositora de Carol Denvers, a heroína do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU).

A notícia não adianta qualquer detalhe sobre o papel a desempenhar pela atriz de 36 anos que, para além de Larson, irá juntar-se no elenco a Teyonah Parris, que vai interpretar a personagem Monica Rambeau, e a Iman Vellani que se apresentará como Kamala Khan/Ms. Marvel.

Desta vez, a realização estará a cargo de Nia DaCosta que trabalhará a partir de um guião escrito por Megan McDonnell, editora de histórias da série “WandaVision”, mas os detalhes sobre o enredo estão a ser mantidos em segredo.

O primeiro filme, lançado em 2019, com o título português “Captain Marvel (Capitão Marvel)“, foi um dos grandes sucessos do ano, com arrecadações superiores a 1.127 milhões de dólares nas bilheteiras de todo o mundo, razão suficiente para a Marvel avançar com a sequela.

O filme, realizado por Anna Boden e Ryan Fleck, está ambientado na década de 1990 e segue Carol Danvers, uma piloto da Força Aérea dos EUA, que após a exposição a energias alienígenas torna-se numa das heroínas mais poderosos do universo quando a Terra se encontra no meio de uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas.

Se tudo correr dentro da normalidade, “Captain Marvel 2” chega aos cinemas a 11 de novembro de 2022, um dia antes nos cinemas nacionais.

Artigos relacionados