Zlatan Ibrahimovic vai estrear-se no cinema com “Astérix & Obélix : L’Empire du Milieu”

Zlatan Ibrahimovic no elenco dnovo filme Astérix e Obélix

A Pathé anunciou o elenco completo de “Astérix & Obélix : L’Empire du Milieu“, o quinto filme live-action da franquia inspirada nas personagens de banda desenhada criadas por René Goscinny e Albert Uderzo, que será realizado por Guillaume Canet (La Belle Époque).

Uma das grandes novidades é a participação de Zlatan Ibrahimovic, futebolista sueco atualmente ao serviço do AC Milan, que irá interpretar o centurião romano Caius Antivírus na sua estreia no meio cinematográfico, ao lado de grandes estrelas como o próprio realizador, no papel de Astérix, Gilles Lellouche como Obélix, personagem que Gerard Depardieu desempenhou nos filmes anteriores, Marion Cotillard como Cleópatra, Vincent Cassel interpreta César, Pierre Richard será Panoramix e Audrey Lamy como Bonemine, entre outros.

Os detalhes sobre o enredo ainda não foram revelados, sabendo-se apenas que se trata de uma história original escrita por Philippe Mechelen e Julien Hervé, que seguirá os protagonistas numa viagem até à China.

A rodagem do filme estava prevista para a primavera do ano passado, mas foi adiada devido à pandemia de Covid-19. O projeto da Pathé tem um orçamento superior a 60 milhões de euros, uma das maiores produções do cinema francês.

O último filme da franquia foi lançado nos cinemas em 2012 e chegou a Portugal com o título “Astérix & Obélix: Ao Serviço de Sua Majestade“.

Artigos relacionados