Zoë Kravitz vai produzir e protagonizar o thriller “The Sundance Kid Might Have Some Regrets”

Segundo o Deadline, Zoë Kravitz, que interpretou Catwoman no filme “The Batman“, foi anunciada como produtora e protagonista de “The Sundance Kid Might Have Some Regrets“, um thriller de assalto da Warner Bros. Pictures, que ganhou uma guerra de lances pelos direitos do filme.

Este novo projeto é baseado num conto homónimo de Leyna Krow, que conta a história de duas irmãs gémeas famosas por assaltarem bancos. Enquanto Maggie, uma das gémeas, possui poderes sobrenaturais, incluindo telecinesia e super-força, a outra, uma humana comum, lidera a operação e serve como narradora do conto. Maggie começa a duvidar da vida que ela e a sua irmã levam quando o seu último assalto corre mal.

Não foram revelados detalhes sobre o papel a desempenhar por Kravitz, mas provavelmente interpretará as gémeas. A atriz produzirá junto com Matt Jackson para a Jackson Pictures. De momento não se encontra anexado qualquer argumentista e realizador para o filme.

Além deste projeto, Kravitz já está pronta para estrear-se na cadeira da realização com a longa-metragem “Pussy Island”, um thriller para a MGM, que contará nos principais papéis com Channing Tatum, Simon Rex e Naomi Ackie.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado.