“Zombies 3”: Terceiro capítulo da saga musical estreia no Disney Channel Portugal

Depois de ter sido lançado no Disney+ no passado mês de julho, o Disney Channel Portugal estreia neste sábado, 15 de outubro, às 21:10h, “Zombies 3“, o terceiro capítulo da saga musical intergalática de sucesso, que conquistou uma grande base de fãs, que apresenta um novo grupo de misteriosos alienígenas do espaço sideral ao diversificado corpo de estudantes composto por zombies, cheerleaders e lobisomens, no liceu de Seabrook.

Paul Hoen, que dirigiu os dois filmes anteriores, voltou a sentar-se na cadeira da realização, e contou novamente com a dupla de protagonistas, Milo Manheim e Meg Donnelly, que repetem os seus papéis como Zed e Addison respetivamente.

Chandler Kinney, Carla Jeffery, Ariel Martin, Trevor Tordjman, Pearce Joza, Kylee Russell, Terry Hu, Matt Cornett, Kyra Tantao, James Godfrey e Kingston Foster, são os rostos já conhecidos que regressam ao elenco. Entre as novidades encontra-se o multifacetado ator/apresentador/intérprete RuPaul (RuPaul’s Drag Race), que dá voz à “The Mothership”, a nave-mãe qur leva os alienígenas até à Terra.

Desta vez, o zombie Zed (Manheim) e a líder de claque Addison (Donnelly) estão a começar o seu último ano no liceu de Seabrook, a cidade que se tornou um abrigo seguro para monstros e humanos. Zed prevê ganhar uma bolsa de estudo de desporto que o tornará no primeiro zombie a frequentar a faculdade. Já Addison, está a preparar-se para a primeira competição internacional de cheerleaders de Seabrook. Mas eis que, de repente, os extraterrestres chegam à cidade, e provocam algo muito diferente de uma competição amigável.

Se queres conhecer os extraterrestres que vão interromper o último ano de Zed e Addison, então não percas a estreia de “Zombies 3”, este sábado, 15 de outubro, às 21:10h. Se não vistes os dois filmes anteriores, liga-te ao Disney Channel Portugal a partir das 18:00h. Assiste ao trailer legendado de “Zombies 3”.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados