‘Zorro Reborn’: Vem aí um reboot pós-apocalíptico de Zorro

reboot zorro

O projeto de um filme sobre um Zorro futurista, encontrou nova vida com uma parceria entre a Lantica Media e a Sobini Films, ideia que a 20th Century Fox tinha há muitos anos, mas que acabou por não a desenvolver.

‘Zorro Reborn’ vai ter ação num futuro pós-apocalíptico e em que o mítico Zorro, vai continuar como o herói de camponeses e agricultores, lutando contra funcionários corruptos e brutais, mas mantendo a ideia de um estranho mascarado.

“Tem sido uma jornada 15 anos, cheia de altos e baixos, mas manteve-se a minha paixão ao projecto, durante estes longos anos”. dise Mark Amin, o veterano produtor e CEO da Sobini.

Por sua vez, Antonio Gennari, CEO da Lantica, afirmou: “Cada geração tem o seu próprio herói Zorro e estamos orgulhosos de ser capazes de introduzir um novo Zorro para esta geração”.

Ainda sem realizador definido, as filmagens vão começar em março de 2016, no Estúdio Pinewood da República Dominicana.

Zorro é um personagem de ficção, criado em 1919 pelo escritor norte-americano Johnston McCulley. É apresentado como o alter-ego de Don Diego De La Vega, um jovem membro da aristocracia californiana, em meados do século XIX, período em que a região era uma colónia espanhola.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados