A Universal Pictures Portugal divulgou o trailer final legendado de “M3GAN 2.0“, a aguardada sequela do filme de terror de sucesso, lançado em 2023, novamente realizado por Gerard Johnstone.
Este novo capítulo, que volta a contar no elenco principal com Alison Williams, Violet McGraw e Amie Donald, está marcado pelo confronto épico épico entre duas robôs humanoides assassinas. Os eventos começam depois que Gemma (Williams) e Cady (McGraw) destruíram a androide. No entanto, elas vão ter de reverter a sua decisão na esperança de sobreviverem.
Assim, dois anos após o ataque de M3GAN, a sua criadora Gemma recorre à ressurreição da sua infame criação, agora com algumas atualizações, para derrubar Amelia (Ivanna Sakhno), uma arma de nível militar construída por um empreiteiro de defesa que roubou a tecnologia subjacente a M3GAN.
“M3GAN 2.0” vai ser lançado nos cinemas portugueses no dia 26 de junho. Assista ao trailer final:









