AMC Portugal estreia a segunda temporada da série norueguesa “Wisting”

É já esta segunda-feira, dia 18 de março, pelas 22:10h, que o AMC Portugal estreia em episódio duplo, a segunda temporada da série “Wisting“, uma produção norueguesa criada por Trygve Allister Diesen, inspirada nos famosos romances de Jørn Lier Horst, considerado “um dos mais brilhantes escritores de policiais da atualidade” pelo jornal The Sunday Times.

A série é protagonizada por Sven Nordin no papel do investigador William Wisting, um meticuloso e implacável detetive de homicídios. O elenco inclui também Carrie-Anne Moss, Thea Green Lundberg, Mads Ousdal, Richie Campbell, Gard B. Eidsvold, Lars Berge, Jonas Strand Gravli e Irina Eidsvold Tøien.

Ambientada na pequena cidade de Larvik, William Wisting é um detetive da policia norueguesa que lidera a investigação de um assassinato com a colaboração do FBI, já que o suspeito é um serial killer procurado nos EUA. Wisting precisa ainda de se defender, quando surgem acusações de manipulação de provas num antigo caso de assassinato.

Nesta segunda temporada, composta por oito episódios, repleta de adrenalina e ação, um assassino escapa da custódia de Wisting ao rebentar uma granada, durante a análise de uma possível cena de crime num bosque.

O criminoso, que prometeu revelar a localização de outra vítima, abre caminho para a liberdade com a ajuda de um antigo cúmplice. Por sua vez, o detetive viverá alguns dos dias mais intensos da sua vida, pois terá de dirigir uma equipa sedenta de vingança, bem como deter os dois criminosos, antes de que prossigam com a sua onda homicida.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *