SEBERG – CONTRA TODOS OS INIMIGOS
Estreia em Portugal :
20-Fevereiro-2020

SINOPSE

Inspirado em factos reais, o filme conta a história de Jean Seberg (Kristen Stewart), a ícone francesa da New Wave, que no final dos anos 1960 foi alvo do Cointelpro, um programa de vigilância ilegal do FBI.

O envolvimento político e romântico de Seberg com o ativista dos direitos civis Hakim Jamal (Anthony Mackie) tornou-a alvo das implacáveis tentativas do FBI de interromper, desacreditar e expor o movimento Black Power.

Jack Solomon (Jack O’Connell), um jovem e ambicioso agente do FBI, é designado para a vigiar, mas acaba por encontrar o seu destino perigosamente entrelaçado com o dela.

FICHA TÉCNICA

Ano:

2019

Título original:

Seberg

Realização:

Benedict Andrews

Elenco:

Kristen Stewart, Jack O'Connell, Anthony Mackie, Zazie Beetz

Origem:

Reino Unido - EUA

Duração:

1h 36m
TRAILER

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no nosso canal no Youtube.

TAMBÉM PODERÁ GOSTAR…
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
Instagram
YouTube
Google
Veja também…