“A Guerra das Rosas”: Remake vai ser protagonizado por Benedict Cumberbatch e Olivia Colman

Segundo o Deadline, Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho no Multiverso da Loucura) e Olivia Colman (Wonka) foram escolhidos para protagonizar um remake do filme “A Guerra das Rosas” (The War of the Roses), uma comédia negra dirigida por Danny DeVito, lançada nos cinemas em 1989.

Na nova versão, que vai ser dirigida por Jay Roach, Cumberbatch e Colman irão interpretar Theo e Ivy Rose, personagens retratadas por Michael Douglas e Kathleen Turner no filme original, então com os nomes de Oliver e Barnara Rose, respetivamente.

Em desenvolvimento desde 2017, este projeto da Searchlight Pictures, baseado no romance homónimo de Warren Adler, será escrito por Tony McNamara, que escreveu os dois últimos filmes de Yorgos Lanthimos, “A Favorita” e “Pobres Criaturas“.

Michael Douglas e Kathleen Turner em “A Guerra das Rosas”

O filme será centrado no relacionamento inicialmente feliz entre Theo e Ivy, que parecem ter tudo – carreiras prósperas, filhos amorosos e uma vida sexual explosiva. No entanto, quando Theo sofre um revés profissional, tudo começa a desmoronar.

Produzido com um orçamento a rondar os 26 milhões de dólares, o filme original arrecadou nas bilheteiras mundias US$ 160 milhões. A nova versão de “A Guerra das Rosas” ainda não tem definida uma data de lançamento.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *