A24 confirma sequela do thriller de terror australiano “Fala Comigo”

Com a estreia em Portugal programada para o dia 24 de agosto, o thriller de terror “Fala Comigo” (Talk To Me) já tem garantida a continuação da história. Segundo a Variety, a A24 confirmou oficialmente o desenvolvimento de uma sequela da produção australiana, que para já está intitulada como “Talk 2 Me“.

O novo filme vai contar novamente com os realizadores do primeiro, os irmãos Danny e Michael Philippou, a dupla de youtubers conhecidos como RackaRacka. O argumento da sequela foi escrito por Danny em parceria com Bill Hinzman.

Sophie Wilde, Ari McCarthy, Sarah Brokensha, Sunny Johnson, Alexandra Jensen, Joe Bird, Otis Dhanji e Miranda Otto são alguns dos nomes que fazem parte do elenco principal do filme, que segue um grupo de amigos que descobre como conjurar espíritos usando uma mão embalsamada. Mas um deles vai longe demais e liberta terríveis forças sobrenaturais.

Mia, uma adolescente de 17 anos, tenta superar as saudades da mãe que já faleceu e, na companhia do seu grupo de amigos, parte numa brincadeira inicialmente inocente mas que os levará para lá do mundo dos espíritos. Amizades e certezas vão ser colocadas em causa e uma escolha terá de ser feita: em quem confiar? Se nos mortos ou nos vivos.

O anuncio da sequela não é muito surpreendente, pois antes do filme estrear nos EUA, Danny disse ao Deadline que, devido às suas reformulações, não poderia deixar de “começar a escrever outras cenas, cenas de pessoas diferentes experimentando as mãos, continuando a história desses personagens. Então, há cenas para uma sequela, sim.”

Além da continuação, os irmão Philippou, numa entrevista ao The Hollywood Reporter, revelaram que já têm uma prequela filmada centrada nos irmãos Cole (McCarthy) e Duckett (Johnson), que deverá chegar aos cinemas só depois do lançamento de “Talk 2 Me”, que para já não tem previsão de estreia.

Veja o trailer legendado de “Fala Comigo”.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados