Alexander Skarsgard vai protagonizar o thriller de ficção científica “Infinity Pool”

Alexander Skarsgard vai protagonizar o filme Infinity Pool

Alexander Skarsgard (Equipa de Assalto) foi anunciado como protagonista de “Infinity Pool“, o novo trabalho do realizador canadiano Brandon Cronenberg (Possessor), filho do conagrado cineasta David Cronenberg, um thriller de ficção científica sobre umas férias que dão uma reviravolta.

A Neon, estúdio por trás de “Parasitas“, irá cofinanciar e produzir o filme junto com a Topic Studios, que anteriormente produziu “Leave No Trace”, um drama de aventura que não passou pelos cinemas nacionais.

A história do filme está centrada em James (Skarsgard) e Em, dois jovens ricos, apaixonados e de férias. O resort onde estão instalados, com tudo incluído, oferece passeios pela ilha e pelas praias deslumbrantes. Mas fora dos portões do hotel espera algo muito mais perigoso e sedutor, além dos limites do paraíso.

Skarsgard fez parte do elenco de um grande sucesso de bilheteira da era pandémica, o blockbuster “Godzilla vs. Kong“. O ator sueco venceu um Emmy por interpretar um marido abusivo na aclamada série “Big Little Lies”, da HBO. Em 2022 será visto nos nossos cinemas em “The Northman”, uma aventura de ação do realizador Robert Eggers, em que contracena com Nicole Kidman, Anya Taylor-Joy e Willem Dafoe.

“Infinity Pool” ainda não tem qualquer data definida para lançamento nos cinemas ou numa plataforma de streaming.

Artigos relacionados