“Amor Verdadeiro”: RTP2 estreia minissérie sobre amizade e morte assistida

A RTP2 estreia esta quinta-feira, dia 27 de novembro, às 22:00h, a minissérie britânica “Amor Verdadeiro” (Truelove), um drama envolvente sobre amizade e morte assistida, criado por Charlie Covell e Iain Weatherby.

A minissérie é protagonizada Lindsay Duncan no papel de Philippa Leach, a primeira mulher a ocupar um cargo de chefia na polícia britânica, que goza agora de uma reforma confortável, ainda que entediante, e Clarke Peters como Ken, divorciado e antigo veterano das forças especiais que sente-se igualmente sem rumo.

Namorados na adolescência, Phil e Ken nunca se esqueceram um do outro. Os dois reencontram-se no funeral de um amigo e juntam-se a um grupo de velhos amigos septuagenários. Entregando-se à nostalgia e à bebida, imaginam como seria uma morte digna e brincam que Ken e Phil têm as capacidades necessárias para a proporcionar.

Já embriagados fazem um pacto, em vez de se deixarem uns aos outros sofrer um declínio lento e doloroso, quando chegar a hora certa ajudar-se-ão mutuamente a planear uma morte digna. Mas, o que começa como uma brincadeira rapidamente se transforma numa realidade chocante.

“Amor Verdadeiro” é um drama envolvente que explora os grandes temas do amor, morte, lealdade, amizade, empatia, solidão e frustração. Para acompanhar na RTP2 de segunda a sexta-feira, sempre a partir das 22:00h.

Mais notícias de: Amor Verdadeiro, Lindsay Duncan, RTP2, Truelove

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no nosso canal no Youtube.

TAMBÉM PODERÁ GOSTAR…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Preencha este campo
Preencha este campo
Por favor insira um endereço de email válido.
Precisa de concordar com os termos para prosseguir.