AXN Movies exibe a nova versão da comédia portuguesa “A Canção de Lisboa”

O AXN Movies vai exibir este domingo, 24 de setembro, pelas 21:10h, o filme português “A Canção de Lisboa“, a nova versão da comédia musical portuguesa de 1933, protagonizada por nomes célebres da época como António Silva, Beatriz Costa ou Vasco Santana, um dos derradeiros e mais emblemáticos clássicos do cinema português.

Produzido pela Stopline Films e realizado por Pedro Varela, este remake do filme clássico do humor português, apresenta no elenco nomes bem conhecidos da ficção nacional como César Mourão, Miguel Guilherme, Luana Martau, Marcus Majella, Maria Vieira, São José Lapa, Carla Vasconcelos, Dinarte de Freitas, Dmitry Bogomolov e Ruy de Carvalho.

O filme, com uma história atualizada, segue Vasco Leitão (Mourão), que vive da mesada das tias, que vivem no Porto e o consideram um aluno cumpridor. Mas Vasco prefere os bares e as mulheres bonitas, em particular Alice (Martau), uma rapariga com talento para a música e flha do candidato a Primeiro Ministro, José Caetano (Guilherme).

Foto/Divulgação: © Stopline Films

As coisas vão de mal a pior para Vasco quando volta a chumbar no exame de final de curso quando as suas tias anunciam uma visita a Lisboa. Agora, Vasco terá de mentir, e bem, para que as suas familiares acreditem que o dinheiro gasto na sua educação, até agora, não foi desperdiçado, e isso passa por fingir que a sua formação em Medicina se encontra já concluída…

Estreado em 2016, “A Canção de Lisboa” levou às salas de cinemas quase 190 mil espetadores e foi o filme português mais lucrativo do ano. Assista ao trailer:

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados