Canal Biggs estreia em exclusivo versão legendada da série “Demon Slayer”

Depois dos cinemas nacionais terem recebido a estreia de “Demon Slayer – Kimetsu No Yaiba – O Filme: Comboio Infinito“, chega agora à televisão portuguesa a série de anime “Demon Slayer“, com estreia esta segunda-feira, 28 de fevereiro, às 22:00h, em exclusivo no canal Biggs.

Segundo o canal, esta adaptação do mangá “Kimetsu no Yaiba” (Demon Slayer), escrito e ilustrado por Koyoharu Gotouge, será emitida na versão original, com as vozes em japonês e legendas em português. Os episódios podem ser vistos de segunda a sexta-feira, e numa maratona aos sábados, sempre às 22:00h, ocupando o espaço em que o canal transmitia “My Hero Academia”.

“Demon Slayer” segue a história do jovem Tanjiro Kamado que vive com a sua mãe e os seus cinco irmãos mais novos na montanha, a alguns quilómetros de distância da aldeia mais próxima. Com o avançar do inverno, e a necessidade de ganhar algum dinheiro, Tanjiro decide fazer uma última viagem para vender algum do seu carvão, vendo-se obrigado a ter de passar a noite fora de casa.

Tudo muda quando, ao regressar a casa na manhã seguinte, descobre o horrível cenário de destruição e morte causado por um demónio que devastou a sua família. Nezuko, uma das suas irmãs, é a única sobrevivente, que apesar de ainda se encontrar viva, começa agora ela própria a tornar-se um oni que ataca humanos. Contudo, e para espanto de Tanjiro, Nezuko parece reter ainda alguma da sua consciência e emoções, pelo que a partir deste momento Tanjiro decide que fará tudo para devolver a humanidade à sua irmã.

Logo após estes acontecimentos os dois são interrompidos por Giyu Tomioka, um membro elite da organização de Demon Slayers, um grupo de exterminadores de demónios, que após confronto direto com estes irmãos se apercebe da ligação especial entre os dois e decide apostar no potencial de Tanjiro. Encaminha-o assim para um instrutor da Demon Slayer Corps com o objetivo de o tornar um membro e assim encontrar uma cura para a sua irmã e a merecida vingança.

Artigos relacionados