Canal ID estreia nova temporada da série de crime real “American Monster”

O canal ID – Investigation Discovery Portugal estreia esta segunda-feira, 29 de janeiro, às 22:00h, a 9ª temporada de “American Monster”, uma série de crime real que apresenta um olhar arrepiante sobre histórias da vida real de indivíduos que cometeram atos hediondos, enfatizando as consequências perturbadoras da turbulência familiar.

Tudo parece normal e tranquilo, até que um dos membros da família, motivado pelas mais diversas razões, comete um terrível homicídio que tem um impacto brutal e afeta a vida de todos. É impossível voltar aos tempos de “inocência” e felicidade quando o homicida é o próprio pai, mãe, irmão, irmão, sobrinho, neto ou avô.

Esta nova temporada fornecerá fotografias e vídeos reais nunca antes vistos sobre a vida desses assassinos, que podem ser encontrados escondidos atrás de um sorriso inocente em qualquer rua ou lar dos EUA, e apresenta os testemunhos na primeira pessoa de como estes seres, um dia muito queridos, se transformaram em autênticos “monstros”.

O episódio desta semana conta a história perturbadora da família Sumney. David e a sua esposa Margaret dedicaram a sua vida a estragar o filho David com mimos. David cresceu com uma vida perfeita até ao divórcio dos pais, quando a sua raiva atingiu um nível perigoso.

Para os espetadores interessados em crimes reais e mistérios da vida real, “American Monster” oferece um exame simples da desestruturação de uma família e do trágico resultado a que isso levou.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados