Cara Delevingne no elenco da 12ª temporada de “American Horror Story”

Cara Delevingne (Her Smell – A Música nas Veias) é a mais recente contratação para o elenco da 12ª temporada de “American Horror Story“. A atriz e modelo irá juntar-se a Emma Roberts (Um Casamento do Pior), uma das veteranas da série, e à surpreendente Kim Kardashian (Ocean’s 8).

A nova temporada, com o título “Delicate”, será escrita por Halley Feiffer, que também exercerá como showrunner, e será a primeira da história da série antológica criada por Ryan Murphy e Brad Fulchuk, a ser baseada num romance de suspense, um livro intitulado “Delicate Condition”, de Danielle Valentine, que será lançado no próximo mês de agosto.

Segundo o Deadline, o romance, que está a ser descrito como uma atualização feminista de “Rosemary’s Baby”, conta a história de uma mulherque está convencida de que uma presença maligna a impede de conceber um bebé.

Cara Delevingne na série ““Carnival Row”” ©Prime Video

Devido à natureza da sua narrativa, o elenco da série antológica de terror está constantemente em mudança o que permite a Delevingne e Kardashian, que pela primeira vez participam na série, juntarem-se a esta nova história que não tem qualquer relação com os acontecimentos das temporadas anteriores.

Por enquanto não anunciada uma data para a estreia da 12ª temporada de “American Horror Story”, que para Murphy será uma temporada “ambiciosa e diferente de tudo o que já fizemos”.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados