Carey Mulligan anunciada como protagonista da comédia “One For The Money”

Carey Mulligan, que foi nomeada pela segunda vez aos Óscares pela sua interpretação no filme “Uma Miúda com Potencial“, foi anunciada para o elenco de uma nova comédia intitulada “One For The Money“, na qual dividirá o protagonismo com Tom Basden e Tim Key, atores que atuaram juntos na série “After Life”, da Netflix.

O filme contará a história de Charles, um excêntrico vencedor da lotaria que vive sozinho numa ilha remota, mas que tenta transformar os seus sonhos em realidade ao contratar o seu músico favorito, Herb McGwyer, para fazer um concerto exclusivo e privado. Sem o conhecimento de Herb, Charles também contratou Nell, a ex-companheira da banda e ex-namorada de Herb, que leva o seu novo marido a reboque. À medida que os ânimos esquentam e velhas tensões ressurgem, o clima tempestuoso prende-os a todos na ilha e Charles procura desesperadamente uma maneira de salvar o espetáculo dos seus sonhos.

Além do seu papel, Basden também é o autor do guião do filme, que será produzido pela Baby Cow, que pertence maioritariamente à BBC Studios. O projeto está previsto para ser filmado neste verão, sob a direção de James Griffiths, cineasta que tem passado os últimos anos a dirigir projetos televisivos, entre os quais a série “Black-ish”.

“One For The Money” tem as suas raizes na curta-metragem “The One and Only Herb McGwyer Plays Wallis Island”, escrita por Basden e Key, e realizada por Griffiths, que foi lançada em 2007, filme que venceu o prémio de melhor curta no Festival de Cinema de Edimburgo e foi nomeada aos BAFTA.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados