Chris Pine protagonizará o novo thriller de ação “Violence of Action”

Chris Pine protagonista do thriller Violence of Action

Segundo a Variety, Chris Pine, o capitão James T. Kirk de “Star Trek: Além do Universo“, será o protagonista do filme “Violence of Action”, um thriller de ação que será dirigido pelo realizador sueco Tarik Saleh (Tommy).

O guião escrito por J.P. Davis, vai apresentar Pine como um homem que depois de ter sido dispensado involuntariamente dos fuzileiros navais, junta-se a uma organização paramilitar para sustentar a sua família da única maneira que ele sabe. Viaja então para a Polónia com a sua equipa de elite numa missão de operações secretas, para investigar uma misteriosa ameaça.

Mas depressa se encontra sozinho e caçado na Europa do Leste, onde terá de lutar para permanecer vivo o tempo suficiente para regressar a casa e descobrir os verdadeiros motivos daqueles que o traíram.

A fotografia principal do filme está marcada para começar no outono. A STXinternational está a lidar com a distribuição internacional e apresentará o projeto a compradores no Festival de Cinema de Cannes, que tem início amanhã, 14 de maio.

O ator acabou recentemente as filmagens de “Wonder Woman 1984”, a sequela de “Mulher Maravilha”, que está programado chegar aos cinemas em junho de 2020.

Artigos relacionados