Discovery Channel estreia a série documental “The Garden: Comuna ou Seita”

O Discovery Channel Portugal vai estrear na próxima quarta-feira, dia 10 de janeiro, pelas 21:00h, com episódio duplo, “The Garden: Comuna ou Seita“, a nova série documental que revela o interior de uma polémica comunidade que se tornou viral nas redes sociais após receber acusações perturbadoras de alguns dos seus ex-membros incluindo matar e comer gatos.

Para alguns, The Garden é um paraíso. Uma espécie de “País das Maravilhas” onde os seus habitantes vivem de acordo com as suas próprias regras. Mas, para outros, é algo mais parecido com o inferno.

Depois de se fechar ao público, ninguém voltou a entrar ou conviver com este grupo de pessoas que criou as suas próprias leis num terreno de pouco mais de 8 hectares no Estado do Missouri, nos EUA.

Pela primeira vez, os habitantes desta conhecida comuna que, cansados do convencionalismo da sociedade atual, decidiram isolar-se, permitem que câmaras de televisão externas acedam ao seu mundo particular.

Ao longo de seis episódios, a série oferece ao público acesso exclusivo ao The Garden para tentar compreender como funciona e que valores representa, e testemunhamos o processo pelo qual as pessoas que chegam ao The Garden estão dispostas a passar para provar o seu valor para permanecer na comunidade.

Apesar da suposta política de portas abertas, quem quiser juntar-se, a cada primavera, deve deixar tudo para trás e adotar este modo de vida. Muitos saem, outros são expulsos, mas apenas alguns se tornam membros. “The Garden: Comuna ou Seita” é uma série documental a não perder no Discovery Channel Portugal.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados