“Emmanuelle” vai regressar aos cinemas. Veja o trailer oficial da nova versão

A Pathé divulgou o primeiro trailer oficial de “Emmanuelle“, uma nova adaptação cinematográfica do romance da escritora Emmanuelle Arsan, uma autobiografia erótica que inspirou diversos filmes, incluindo o grande sucesso de 1974, que se tornou um clássico mundial, protagonizado por Sylvia Kristel.

A nova versão, dirigida por Audrey Diwan, apresenta no papel principal Noémie Merlant e acompanha uma mulher que embarca numa viagem de descoberta sexual e a série de fantasias eróticas que ela nutre. Do elenco fazem ainda parte Will Sharpe, Jamie Campbell Bower, Naomi Watts, Chacha Huang e Anthony Wong.

Na trama, Emmanuelle, em busca de um prazer perdido, voa sozinha para Hong Kong numa viagem de negócios. Neste sensual mundo urbano, ela multiplica experiências e conhece Kei (Sharpe), um homem que a ilude constantemente.

“Emmanuelle” vai ser exibido em estreia mundial no dia 20 de setembro, na abertura do Festival de San Sebastian, em Espanha, antes de ser lançado nos cinemas franceses no dia 25 do mesmo mês. Em Portugal, o filme vai ser distribuído pela Cinemundo que agendou a estreia para o dia 17 de outubro.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *