“Especial Crimes em Espanha”: Para ver nas noites de sábado no AMC Crime

A partir de 3 de fevereiro e até março, o canal AMC Crime Portugal vai exibir nas noites de sábado o “Especial Crimes em Espanha“, um especial de programação focado nos assassinatos mais chocantes ocorridos em Espanha, desde o século XIX até à atualidade.

Ao longo de mais de 30 horas de emissão, e através de 23 casos diferentes, o especial analisa os assassinatos mais arrepiantes do país que marcaram um antes e um depois, provocando feridas coletivas na memória da sociedade espanhola.

Durante 31 episódios, o canal AMC Crime revive algumas incógnitas ainda por resolver em casos mediáticos, como as raparigas de Alcasser, o caso Asunta, o assassino do baralho de cartas e o crime da catana.

Este especial analisa as histórias reais dos seus protagonistas e mergulha na investigação policial e na experiência emocional traumática das pessoas afetadas.

No primeiro episódio, para ver este sábado, pelas 21:00h, conheceremos o caso de Juan Carlos Aguilar, um autodenominado mestre Shaolin que, entre maio e junho de 2013, matou duas mulheres nas instalações onde ensinava artes marciais em Bilbau.

De seguida, pelas 21:50h, ficaremos a par do assassinato de Anna Calegari, ocorrido a 20 de junho de 2013. Anna foi encontrada morta em sua casa no que parecia ter sido um assassinato. Dois meses depois, o seu neto Álvaro, de 16 anos, é detido e acusado do crime.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *