Forçada a interromper a produção devido à greve SAG-AFTRA e como não será concluído a tempo de estrear no próximo verão, a Paramount Pictures adiou o lançamento do próximo “Missão: Impossível 8” em quase um ano inteiro. Marcado originalmente para 28 de junho de 2024, o filme só chegará aos cinemas a 23 de maio de 2025.
Embora siga diretamente os eventos de “Missão: Impossível – Ajuste de Contas – Parte Um“, a sequela, conhecida como a Parte 2, realizada por Christopher McQuarrie e protagonizada por Tom Cruise, será lançado com um novo título.
Como parte da mudança, “A Quiet Place: Day One“, uma prequela do sucesso pós-apocalíptico de 2018, vai ocupar a data do oitavo filme “Missão: Impossível”, em vez de 8 de março de 2024, a data previamente agendada. Também um filme de animação de “Bob Esponja” foi adiado de 23 de maio de 2025 para 19 de dezembro do mesmo ano.
Mas nem tudo são atrasos. “IF“, uma comédia de fantasia de John Krasinski, protagonizada por Ryan Reynolds, avançou uma semana e estreia agora a 17 de maio de 2024.
A manter-se a greve, é muito provável que o calendário de estreias sofra novas alterações, principalmente o lançamentos das grandes produções, que continuam paralisadas.