“Father, Mother, Sister, Brother”: Jim Jarmusch rodou em segredo filme com Cate Blanchett e Adam Driver

Segundo a Variety, Jim Jarmusch (Os Mortos Não Morrem) já tem em pós-produção o filme “Father, Mother, Sister, Brother“, uma comédia dramática rodada em segredo, que inclui no elenco nomes como Cate Blanchett, Adam Driver, Vicky Krieps, Mayim Bialik, Tom Waits, Charlotte Rampling, Indya Moore e Luka Sabbat.

O filme, descrito como “uma longa-metragem em forma de tríptico”. As filmagens terminaram em Paris, após passagem por Dublin e pelo nordeste dos Estados Unidos. A expectativa é que o filme seja finalizado ainda este ano, provavelmente para um lançamento em 2024 ou no início de 2025.

“Todas as três histórias distintas dizem respeito às relações entre filhos adultos e os seus pais um tanto distantes. Cada uma das três partes passa-se no presente e cada uma num país diferente. ‘Father’ passa-se no Nordeste dos EUA, ‘Mother’ em Dublin, na Irlanda, e ‘Sister, Brother’ em Paris, França. O filme é uma série de estudos de personagens, silenciosos, observadores e sem julgamentos. Uma comédia, mas entrelaçada com fios de melancolia”, diz a descrição oficial do filme.

Em janeiro deste ano circularam fotos de paparazzi do set que mostravam Blanchett a filmar uma cena ao ar livre com Krieps, mas pouco se sabia sobre o projeto na época, já que Jarmusch tende a manter as coisas bem guardadas. No entanto, na quinta-feira, em Cannes, a Match Factory confirmou que embarcou no projeto e cuidará das vendas internacionais durante o festival de cinema, enquanto Jarmusch conclui a pós-produção em Nova Iorque.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *