Filho mais novo de Christopher Reeve terá uma participação especial no filme “Superman”

Superman“, o novo filme de James Gunn, vai celebrar o legado do Homem de Aço e do ator Christopher Reeve com uma participação especial de Will Reeve, o filho mais novo do falecido ator, que interpretou o super-herói e o seu alter ego Clark Kent nos primeiros quatro filmes, lançados entre 1978 e 1987.

Will, um jornalista e correspondente da ABC News, marcou presença em Cleveland, Ohio, onde o filme está atualmente a ser filmado, para gravar uma pequena cena em que aparece como um repórter de TV. Segundo o site Cleveland.com, depois de encerrar a cena, Will recebeu um abraço do realizador, e uma salva de palmas do elenco e da equipa no set.

O novo projeto do Universo Cinematográfico da DC vai apresentar pela primeira vez David Corenswet como Super-Homem, e Rachel Brosnahan no papel de Lois Lane. O elenco conta ainda com Milly Alcock, Isabela Merced, Nicholas Hoult, Nathan Fillion, Frank Grillo e a portuguesa Sara Sampaio.

De acordo com a breve sinopse disponível, o filme segue o super-herói enquanto reconcilia a sua herança com a sua educação humana. Ele é a personificação da verdade, da justiça e do estilo de vida americano num mundo que vê isto como antiquado. “Superman” vai ser lançado nos cinemas no dia 11 de julho de 2025

Will Reeve e os seus irmãos mais velhos Matthew e Alexandra também vão aparecer no documentário “Super/Man: The Christopher Reeve Story“, que estreia em Portugal no dia 26 de setembro, que explora a ascensão do ator ao seu estatuto de ícone de Hollywood e o acidente quase fatal a cavalo em 1995 que o deixou paralisado do pescoço para baixo. Christopher Reeve morreu em 2004, aos 52 anos.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *