DESTE LADO DA RESSURREIÇÃO
Estreia em Portugal :
15-Novembro-2012

SINOPSE

O filme conta a história de dois irmãos, Inês e Rafael. Desde o divórcio dos pais, a família nunca voltou a ver Rafael. Inês foge de casa à procura dele quando lhe dizem que ele voltou à praia do Guincho para surfar.

Rafael é um ex-campeão de surf que todos os dias entra nas ondas perigosas testando os limites da sua vida. A praia do Guincho junta-os numa promessa de paraíso na terra, pois foi o último lugar onde a família deles viveu junta e feliz.

Mas Inês é surpreendida ao ver o irmão olhar fixamente para a Serra de Sintra, onde está o Convento dos Capuchos que foi o seu refúgio em outros tempos, e teme que isso tenha trazido de volta as memórias da separação dos pais.

FICHA TÉCNICA

Ano:

2011

Título original:

Deste lado da ressurreição

Realização:

Joaquim Sapinho

Elenco:

Joana Barata, Pedro Sousa, João Cardoso

Origem:

Portugal

Duração:

1h 56m

Género:

AVENTURA, DRAMA
TRAILER

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no nosso canal no Youtube.

TAMBÉM PODERÁ GOSTAR…
ALEXANDRE E O TERRÍVEL, HORRÍVEL, NADA BOM, PÉSSIMO DIA
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
Instagram
YouTube
Google
Veja também…