“Frayed: Com os Nervos em Franja”: Série disponível na HBO Portugal

Frayed Com os nervos em franja estreia na HBO Portugal

Estreou esta quarta-feira, 19 de agosto, na HBO Portugal, a série de comédia e drama “Frayed: Com os Nervos em Franja“, criada e protagonizada por Sarah Kendall, que acompanha a jornada de uma família disfuncional que se confronta com os seus segredos e procura o caminho de regresso.

A trama leva-nos até Londres, no ano de 1988, e conta a história da vida de Simone Burbeck que parece perfeita. Vive numa mansão com os filhos e um marido dedicado e a sua vida é um carrossel de dispendiosas remodelações, jantares e festas de angariação de fundos. Só há um problema: é tudo falso!

Quando o marido tem um ataque cardíaco fatal, num desastroso encontro com uma prostituta, o verdadeiro estado das suas finanças é revelado. Simone está falida, sem casa e banida do círculo social. Sem outra opção, com dois filhos adolescentes para cuidar, é forçada a voltar para a casa de família em Newcastle, na Austrália. Mas, o passado de Simone não é exatamente a história que contou a todos em Londres. Nada sobre Simone é o que parece ser, até o seu nome verdadeiro: Sammy.

Além de Kendall, o elenco principal conta com . A série de 6 episódios foi exibida em abril deste ano na RTP2.

Artigos relacionados