“Heist: Or How to Steal a Planet”: Banda desenhada vai ser adaptada ao grande ecrã

Heist: Or How to Steal a Planet“, o proimeiro de uma série de quatro livros de banda desenhada criada pelo escritor Paul Tobin e pelo ilustrador Arjuna Susini, vai servir de inspiração para uma adaptação cinematográfica, que está a ser desenvolvida pela Confluential Films

Publicado originalmente pela Vault Comics em dezembro de 2020, a história do livro passa-se no planeta Heist, a implacável capital de todo o Sistema Nehring, e lar de bilhões dos piores criminosos da galáxia.

O governo Pan Galáctico não tem ideia do que fazer com o planeta, mas o vigarista Glane Breld e o seu bando de ladrões sabem exatamente o que fazer com Heist: eles vão roubá-lo. A história segue Glane em seu esquema maluco para realizar o maior assalto da história da galáxia.

O thriller policial de ficção científica vai ser escrito por Christopher Yost, argumentista de “Thor: Ragnarok“, e será realizado por Justin Simien, cineasta que dirigiu o recente filme “Mansão Assombrada“, da Disney.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *