“Herói em 3 Dias”: Comédia francesa estreia esta semana nos cinemas portugueses

Na próxima quinta-feira, dia 4 de julho, vai estrear nas salas de cinema portuguesas a nova comédia francesa “Herói em 3 Dias” (3 Jours Max), um filme escrito, dirigido e protagonizado por Tarek Boudali. Do elenco fazem ainda parte Philippe Lacheau, Julien Arruti, Rossy de Palma e Vanessa Guide.

Esta sequela do filme “Herói em 30 Dias” (2020) segue Rayanne (Boudali), um polícia com capacidades muito duvidosas, que tornou-se um herói involuntário e vê-se novamente numa situação incrível. No entanto, apesar da sua falta de jeito, o seu heroísmo é novamente exigido em circunstâncias mais complexas: a sua avó está a ser mantida refém por um cartel de droga mexicano.

E para a salvar, Rayanne só tem 3 dias… no máximo. Para isso, junto com os seus fiéis amigos, terá de viajar por todo o mundo, de Paris a Abu Dhabi, passando por Cancún, onde terá muitas oportunidades para mostrar a sua idiotice e criar momentos de comédia.

Assista ao trailer legendado de “Herói em 3 Dias”:

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *