“Imaculada”: Filme de terror conventual com Sydney Sweeney estreia em Portugal

A Cinemundo vai estrear na próxima quinta-feira, dia 28 de março, nos cinemas portugueses o filme “Imaculada” (Immaculate), um thriller de terror conventual realizado por Michael Mohan, com protagonismo de Sydney Sweeney.

Além de Sweeney, que já está a ser descrita como a nova “rainha do grito, o elenco conta ainda com as participações de Álvaro Morte, Simona Tabasco, Benedetta Porcaroli e Giorgio Colangeli.

A trama do filme gira em torno da Irmã Cecilia (Sweeney), uma freira americana de fé devota, que embarca numa nova jornada num convento isolado na pitoresca zona rural italiana e que depressa se vê envolvida uma teia de terror divino.

Sentindo-se como um peixe fora de água e sem dominar o idioma, Cecília apoia-se nas intenções bem-intencionadas dos seus anfitriões e tratadores, o que se revela um grave erro. A receção calorosa rapidamente transforma-se num pesadelo quando fica claro que a sua nova casa guarda um segredo sinistro e horrores indescritíveis.

Assista ao trailer legendado de “Imaculada”, uma história de fé, terror e revelações profanas, que os fãs do género não podem perder.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *