“Inspetor Gadget” está de volta! Nova versão da série animada chega ao Panda Kids

Quarenta anos depois da sua criação, o Panda Kids traz de volta à televisão portuguesa o mais importante detetive biónico do mundo, com a primeira temporada da série de animação “Inspetor Gadget“, uma nova versão computadorizada canadiana da clássica série infantil emitida entre 1983 e 1986. A estreia é já na próxima quinta-feira, 5 de junho, às 19:00h.

A série, produzida pela DHX Media Company, traz todos os personagens da animação clássica, com um visual mais moderno e apelativo, revelando o divertido detetive biónico atrapalhado, mas muito bem equipado, para enfrentar o velho inimigo Dr. Claw, que reativou o MAD, o sindicato global do crime.

A acompanhar as aventuras do inspetor engenhocas e muito desastrado Gadget está a sua sobrinha Penny, agora mais crescida, no papel de uma agente em formação que usa a sua inteligência, artes marciais e equipamentos de alta tecnologia, e o seu fiel cão Brain, para manter o seu trapalhão tio Gadget a salvo de danos.

As novas aventuras vão revelar a arma secreta do Dr. Claw, o seu lindo sobrinho Talon, ansioso para aprender um pouco do mal da “velha escola” enquanto tentam dominar o mundo. É caso para dizer “Go, Gadget Go!”

Os episódios de “Inspetor Gadget” passam no Panda Kids, de segunda a sexta-feira, no mesmo horário.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados