Jason Statham será o protagonista do próximo thriller de ação de Baltasar Kormákur

Apesar de não ter conquistado nenhum Óscar ao longo da sua carreira de mais de 25 anos, Jason Statham (Beekeeper – O Protetor) continua a ser um nome importante e um dos mais requisitados para projetos de ação. E poucos dias depois de ter sido anunciado liderar o elenco de “Mutiny”, o ator britânico já foi confirmado para um novo projeto.

Segundo o Deadline, Statham vai ser o protagonista do próximo trabalho de Baltasar Kormákur, um thriller de ação ainda sem título oficial. O cinesta islandês é mais conhecido pelo thriller de alpinismo “Everest“, lançado nos cinemas em 2015.

No filme, Statham vai interpretar um personagem chamado Mason, um homem que vive numa ilha remota da Escócia e salva uma jovem de uma tempestade perigosa. Esse gesto irá colocá-lo num caminho que atrai agressores para a sua casa e força-o a enfrentar os pecados do seu passado.

O filme está programado para começar a ser produzido em novembro deste ano em localizações do Reino Unido e da Islândia. Statham também produzirá através da sua produtora Palace Punch Productions, junto com Kormákur, John Friedberg, John Berg e Greg Silverman . Teddy Schwarzman e Michael Heimler atuarão como produtores executivos do estúdio independente Black Bear.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *