Jeremy Allen White foi escolhido para interpretar Bruce Springsteen num filme

Jeremy Allen White poderá passar de “The Bear” para “The Boss”, pois o ator é a primeira escolha para interpretar Bruce Springsteen no filme “Deliver Me From Nowhere“, que terá uma narrativa sobre a produção do seu álbum “Nebraska”, de 1982.

Segundo o Deadline, as negociações ainda não começaram e não foi fechado nenhum acordo com o ator, cuja carreira está em alta, pela sua interpretação como Carmy Berzatto na comédia dramática “The Bear”, da FX, com a qual venceu vários prémios. White também foi aclamado pelo seu papel no drama desportivo “Iron Claw“, onde dá vida ao campeão de luta livre Kerry Von Erich.

Scott Cooper (Faminto) está a ser apontado para escrever e dirigir o filme, adaptado do livro “Deliver Me From Nowhere: The Making of Bruce Springsteen’s Nebraska”, de Warren Zanes, publicado em 2023.

Jeremy Allen White na série “The Bear” – © FX Networks

O filme acompanhará Springsteen e a criação de “Nebraska”, o álbum seminal de 1982, que muitos consideram ser o seu trabalho mais cru e pessoal, onde lidava com a sua depressão e a chegada do estrelato global. Springsteen gravou “Nebraska” numa cassete de quatro faixas no seu quarto em Nova Jersey, alguns anos antes de lançar “Born in the USA”.

Aprovado pelo próprio “The Boss” e pelo seu empresário Jon Landau, que estão ativamente envolvidos no projeto, “Deliver Me From Nowhere” é o primeira produção do produtor Scott Stuber após deixar um cargo importante na Netflix.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *