“Lanterns”: HBO avança com uma nova série live-action baseada em “Lanterna Verde”

A HBO, a Warner Bros. Television e o DC Studios anunciaram que estão a desenvolver a nova série live-action “Lanterns“, uma produção baseada no icónico título de banda-desenhada do “Lanterna Verde” (Green Lantern).

A série será composta por 8 episódios e fará parte do renascido Universo DC liderado por James Gunn e Peter Safran, que promete trazer uma nova visão de dois personagens centrais: o novo recruta John Stewart e o veterano Hal Jordan.

A impressionante equipa criativa inclui Chris Mundy, conhecido pelo seu trabalho em “True Detective: Night Country” e “Ozark”, que atuará como showrunner e produtor executivo, Damon Lindelof, que trabalhou em “Watchmen” e “The Leftovers”, e ainda Tom King , aclamado pelo seu trabalho em “Mister Miracle” e “Supergirl”. Mundy, Lindelof e King irão coescrever a série, com Lindelof e King também como produtores executivos.

Embora os detalhes sobre o enredo sejam escassos, a história irá mostrar os dois policias intergalácticos a serem atraídos para um mistério sombrio na Terra, enquanto investigam um assassinato no coração dos Estados Unidos, uma premissa intrigante que promete uma mistura de aventuras cósmicas.

“Estamos entusiasmados em trazer este título seminal da DC para a HBO com Chris, Damon e Tom no comando. John Stewart e Hal Jordan são dois dos personagens mais atraentes da DC, e ‘Lanterns’ dá-hes vida numa história de detetives original que é uma parte fundamental do DCU unificado que lançaremos no próximo verão com ‘Superman’”, declararam Gunn e Safran em comunicado.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *