Netflix anuncia data de estreia da oitava e última temporada da série espanhola “Elite”

A Netflix marcou para o dia 26 de julho a estreia da oitava e última temporada de “Elite“, a série espanhola mais antiga da plataforma de streaming, criada por Carlos Montero e Jaime Vaca, lançada em 2018 e ambientada numa escola fictícia.

“Las Encinas abrirá as suas portas pela última vez numa nova temporada de 8 episódios cheia de segredos, rivalidades, corrupção e excessos no mais puro estilo da Elite”, lê-se no comunicado da Netflix. A página oficial da série no X (Twitter), também oficializou a data de lançamento:

O drama adolescente gira em torno do relacionamento entre três estudantes da classe trabalhadora matriculados na escola de elite por meio de um programa de bolsas de estudo e seus colegas ricos. Do elenco fazem parte Omar Ayuso, André Lamoglia, Valentina Zenere, Maribel Verdú, Mirela Balić, e nesta temporada Ane Rot, Nuno Gallego, Alexandra Pino e Mario Ermito, entre outros.

Nos últimos episódios, os fãs vão acompanhar a chegada dos irmãos Emilia e Héctor Krawietz, líderes da associação de ex-alunos de Las Encinas, que vão abalar os alicerces da escola. Influentes, poderosos, corruptos e corruptores, os Krawietz espalharão o caos por onde passarem e destruirão a vida daqueles das suas vítimas. Só Omar poderá enfrentá-los e estará disposto a fazer qualquer coisa para vê-los cair, porque no final eles representam tudo o que sempre houve de errado em Las Encinas.

Foto/Divulgação: © Netflix

“Terminamos com uma nota alta”, disse Montero em outubro do ano passado quando confirmou que a oitava temporada de “Elite” seria a última, acrescentando: “Jaime, a Netflix e eu achamos que era hora de acabar. Digo isto com muito pesar porque foram vários anos incríveis em que conheci atores maravilhosos.”

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados