Nicole Kidman confirmada para a segunda temporada de “Nine Perfect Strangers”

Nicole Kidman foi oficialmente confirmada para a segunda temporada de “Nine Perfect Strangers“, em que voltará a interpretar a guru espiritual de origem russa, Masha Dmitrichenko, a diretora do resort de saúde e bem-estar que promete cura e transformação ao longo de uma estadia de 10 dias.

Embora a renovação da série tenha sido anunciada há algum tempo, o regresso de Kidman não estava assegurado e havia a possibilidade de reformular o seu papel ou trazer outra protagonista. E como não foi o caso, Kidman vai estará de volta não só como a fundadora da Tranquillum House, mas também como produtora executiva.

Segundo a Variety, a nova temporada irá contar no elenco comMurray Bartlett, Maisie Richardson-Sellers, Liv Ullmann, Dolly De Leon e Aras Aydin, mas não foram divulgados detalhes sobres os personagens que vão desempenhar. O mesmo acontece com o enredo, que se encontra em segredo.

Foto/Divulgação: © Prime Video

“Nine Perfect Strangers”, baseada no livro homónimo de Liane Moriarty, também autora de “Big Little Lies”, foi concebida originalmente como uma minissérie de oito episódios, mas a receção positiva que recebeu e os níveis de audiência que atingiu, convenceu o Hulu, a casa da série nos EUA (em Portugal estreou na Prime Video), a desenvolver um segundo capítulo.

A nova temporada deverá seguir a mesma fórmula da primeira, que acompanha um grupo de nove pessoas que tenta encontrar paz, aliviar o stress e melhorar a sua vida num resort que promete revigorar as suas mentes e corpos cansados. No entanto, no resort nada é como parece…

Além Nicole Kidman, o elenco contou com Melissa McCarthy, Regina Hall, Michael Shannon, Luke Evans, Asher Keddie, Samara Weaving, Melvin Gregg, Tiffany Boone, Manny Jacinto, Grace Van Patten e participações de Bobby Cannavale, Ayla Browne, Isabelle Cornish, Zoe Terakes, Les Hill, Hal Cumpston e Ben Falcone.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados