O gato amante de lasanha está de volta. Trailer de “Garfield – O Filme”

A Sony Pictures Portugal divulgou esta segunda-feira (13), o primeiro trailer da versão dobrada em português da animação “Garfield – O Filme“, realizado por Mark Dindal, que vai trazer de volta ao grande ecrã o famoso personagem das tiras de banda desenhada, uma criação de Jim Davis.

Chris Pratt lidera o elenco de vozes do filme, que conta ainda com Samuel L. Jackson, Nicholas Hoult, Hannah Waddingham, Brett Goldstein, Ving Rhames, Bowen Yang, Cecily Strong e Luke Cinque-White.

Neste novo filme, Garfield (voz de Pratt), o gato gordo alaranjado, sarcástico, amante de lasanha e que odeia as segundas-feiras, está prestes a viver uma nova aventura no mundo exterior.

Foto/Divulgação: © Sony Pictures

Depois do reencontro inesperado com o seu pai há muito perdido – o desalinhado gato de rua Vic (voz de Jackson) – Garfield e o seu amigo canino Odie são forçados a abandonar as suas vidas perfeitas e mimadas, juntando-se a Vic num assalto hilariante e muito arriscado.

“Garfield – O Filme” está previsto estrear nas salas de cinema portuguesas no dia 23 de maio de 2024.Assista ao trailer:

Mais notícias de: Chris Pratt, Garfield - O Filme, Hannah Waddingham, Mark Dindal, Nicholas Hoult, Samuel L. Jackson

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no nosso canal no Youtube.

TAMBÉM PODERÁ GOSTAR…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Preencha este campo
Preencha este campo
Por favor insira um endereço de email válido.
Precisa de concordar com os termos para prosseguir.

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
Instagram
YouTube
Google
Veja também…