“O Maluco do Golfe”: Sequela pode estar em desenvolvimento na Netflix

Uma sequela de “O Maluco do Golfe” (Happy Gilmore), uma comédia clássica de 1996 protagonizada por Adam Sandler e Christopher McDonald, pode estar em desenvolvimento na Netflix, pois de acordo com McDonald, um primeiro rascunho do guião já foi escrito.

A notícia foi partilhada após uma recente entrevista ao Audacy’s 92.3 The Fan, na qual encontrou Sandler: “Eu vi o Adam há cerca de duas semanas e ele disse-me: ‘McDonald, vais adorar isto. Eu disse o que?’ Ele disse-me: ‘Que tal isto’ e mostra-me o primeiro rascunho de ‘O Maluco do Golfe 2’.”

McDonald sugeriu que os seus comentários talvez devessem ser “cortados” da entrevista, “porque não quero ser um mentiroso”. Ainda assim, disse, “ele me mostrou aquele [guião] e eu pensei: Bem, isso seria incrível. Então, está em andamento. Os fãs exigem isso, caramba!”

Adam Sandler e Christopher McDonald em “O Maluco do Golfe” – © Universal Pictures

A comédia desportiva conta a história de um jogador de hóquei, de temperamento explosivo, que descobre ter um talento para o golfe. Ele junta-se ao circuito de golfe para ganhar dinheiro e salvar a casa da sua avó, enfrentando um arrogante profissional chamado Shooter McGavin, interpretado por McDonald.

Fontes dizem que o projeto será para a Netflix, onde Sandler e a sua produtora Happy Madison têm um acordo há muito tempo, embora a gigante de streaming, bem como os representantes de Sandler estejam a recusar comentários.

Lançado pela Universal Pictures em 1996, o filme dirigido por Dennis Dugan arrecadou mais de US$ 82 milhões em todo o mundo e mantém um culto de seguidores até hoje.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *