O regresso do Guerreiro Dragão. Trailer de “O Panda do Kung Fu 4”

A Universal Pictures divulgou esta quarta-feira (13) o primeiro trailer oficial da animação “O Panda do Kung Fu 4” (Kung Fu Panda 4), filme realizado pela dupla Mike Mitchell e Stephanie Stine, que traz de volta Po, o mestre de kung fu mais improvável do mundo.

Jack Black regressa mais uma vez como a voz do Guerreiro Dragão, num elenco do qual também fazem parte Bryan Cranston, Awkwafina, Jackie Chan, Ke Huy Quan, Viola Davis, Dustin Hoffman, entre outros.

Depois de três aventuras em que desafiou a morte, derrotando vilões de classe mundial com a sua coragem incomparável e habilidades loucas em artes marciais, Po foi escolhido para se tornar o Líder Espiritual do Vale da Paz. No entanto, isso
apresenta alguns problemas óbvios. Primeiro, Po sabe tanto sobre liderança espiritual quanto sobre dieta e, segundo, precisa de encontrar e treinar rapidamente um novo Guerreiro Dragão antes que de assumir a sua nova posição.

Pior ainda, recentemente foi avistada uma feiticeira perversa e poderosa Camaleão (voz de Davis), um pequeno lagarto que pode se transformar em qualquer criatura, grande ou pequena. E Camaleão tem os seus olhinhos gananciosos e redondos no Cajado da Sabedoria de Po, o que lhe daria o poder de convocar novamente todos os mestres vilões que Po derrotou.

Foto/Divulgação: © DreamWorks

Com tudo isso, Po vai precisar de ajuda e encontra-a na forma do ladrão astuto e perspicaz Zhen (voz de Awkwafina), uma raposa que realmente irrita Po, mas cujas habilidades serão inestimáveis. Na sua busca para proteger o Vale da Paz das garras reptilianas de Camaleão, esta dupla cómica de casais estranhos terá que trabalhar em sintonia. No processo, Po descobrirá que os heróis podem ser encontrados nos lugares mais inesperados.

“O Panda do Kung Fu 4” está previsto estrear nos cinemas portugueses no dia 7 de março, com distribuição da Cinemundo. Assista ao trailer:

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados