“On The Come Up”: George Tillman Jr. vai dirigir a adaptação do novo livro de Angie Thomas

George Tillman Jr. vai dirigir o filme On The Come Up

Depois de ter publicado no ano 2000 o livro “The Hate U Give”, que foi adaptado numa longa-metragem com o título português “O Ódio Que Semeias“, o escritor Angie Thomas já tem pronta a sua nova obra literária, “On The Come Up”, que chega às livrarias esta quarta-feira,dia 6 de fevereiro.

Segundo o Deadline, a Fox 2000 adiantou-se à concorrência e adquiriu os direitos do livro para a adaptação ao grande ecrã, tendo reunido a equipa por trás do primeiro filme, incluindo o realizador George Tillman Jr..

A trama está centrada em Bri, uma jovem de 16 anos, que quer ser uma das maiores rappers de todos os tempos. Como filha de uma lenda do hip-hop que morreu antes de atingir um grande sucesso, Bri tem um enorme caminho para percorrer. Mas é muito difícil apresentar-se quando se é rotulado como um bandido na escola e o frigorífico está vazio depois da sua ter mãe ter perdido o emprego.

Então Bri despeja a sua raiva e frustração na sua primeira música, que se torna viral … por todas as razões erradas, mas depressa se encontra no centro de uma controvérsia. Com uma ordem de despejo a ameaçar a sua família, Bri não quer apenas fazer isso, ela tem que o fazer, mesmo que isso signifique tornar-se exatamente aquilo que o público fez dela.

“O Ódio Que Semeias”, que aguarda marcação de uma data para estreia nos cinemas portugueses, abordou questões socialmente relevantes como violência, identidade e injustiça. O livro permaneceu na lista de best-sellers do New York Times durante mais de 100 semanas.

Artigos relacionados