“Os Feiticeiros de Waverly Place” vai regressar e traz de volta Selena Gomez

Depois de quatro temporadas emitidas no Disney Channel entre 2007 e 2012, a série “Os Feiticeiros de Waverly Place” vai regressar ao pequeno ecrã e irá trazer de volta Selena Gomez e David Henrie, os protagonista da série original, que interpretaram os irmãos Alex e Justin Russo.

Segundo o Deadline, no episódio piloto, que já foi encomendado, Gomez será uma das estrelas convidadas e repetirá o papel que a ajudou a lançar a sua carreira. Já Henrie voltará a interpretar o mesmo personagem e fará parte do elenco regular da série.

Selena Gomez e David Henrie em “Os Feiticeiros de Waverly Place” – © Disney Channel

Os novos membros do elenco da nova série incluem Janice LeAnn Brown como Billie, o poderoso jovem bruxo que Justin toma sob a sua proteção, Alkaio Thiele no papel de Roman Russo, o filho mais velho de Justin, e Mimi Gianopulos interpretará Giada, a esposa de Justin.

A nova história começa após um misterioso incidente na WizTech, onde um já adulto Justin Russo deixou os seus poderes de bruxo para trás, optando por uma vida humana normal com a sua esposa e dois filhos. No entanto, é surpreendido quando um jovem bruxo bate à sua porta na esperança de encontrar quem o treine. Russo tem de voltar a abraçar o seu passado, para garantir o futuro do Mundo Mágico.

O pedido do episódio piloto, que se enquadra na estratégia da Disney Branded Television de reforçar a linha de sitcoms do Disney Channel, encerra anos de conversas e especulações sobre um possível renascimento ou reinicialização de “Os Feiticeiros de Waverly Place”.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados