“Pandatelier”: Canal Panda estreia série de produção nacional sobre o universo DIY

Esta segunda-feira, dia 8 de julho, pelas 19:50h, o Canal Panda estreia “Pandatelier“, uma nova série de produção nacional que promete mostrar aos mais pequenos tudo sobre o universo DIY, ensinando todos os passos para fazer trabalhos manuais criativos e muito fáceis de executar, ideais para experimentar em casa durante as férias de verão.

Composta por 52 episódios, de cerca de dois minutos de duração, que foram gravados no atelier de Sofia Cotrim e com produção de Céline Produções, a série vai levar os fãs do canal numa viagem pelo mundo das artes, ao ritmo de rabiscos e pinceladas, dando largas à sua imaginação, sempre na companhia do Panda.

“O Pandatelier propõe a miúdos e graúdos atividades diferentes para serem feitas em família, desde alimentação saudável a objetos decorativos e outros com utilidade prática. Nestas férias de verão desafiamos os nossos fãs a estimular a sua criatividade, com muitas propostas divertidas na companhia do Panda”, disse Susana Gomes, Diretora de Programação dos Canais Infantis da Dreamia.

Papel, cartão, tintas, lápis, embalagens recicladas e elementos da natureza, são alguns dos elementos usados na construção dos diversos projetos que vão passar pelo programa, tais como um original candeeiro de mesa, um divertido cubo mágico, um jogo de lógica, ou um aquário do Panda.

“Pandatelier” é para acompanhar de segunda a sexta-feira, às 19:50h, só no Canal Panda.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *