“Poppy Playtime”: Videojogo vai ser adaptado ao grande ecrã numa versão live-action

Segundo o The Hollywood Reporter, a Legendary fechou um acordo com a Mob Entertainment para desenvolver e produzir um filme live-action baseado na sua franquia de videojogos de terror “Poppy Playtime“. A produção da longa-metragem também vai contar com Don Murphy e Susan Montford da Angry Films.

Nos jogos “Poppy Playtime”, os jogadores assumem o papel de um ex-funcionário da outrora ilustre marca de brinquedos, Playtime Co. Ao receber uma carta enigmática, o protagonista é atraído de volta para a extensa e desolada instalação, apenas para descobrir rapidamente que ela se tornou um lar de uma série de brinquedos que ganharam vida própria. Longe dos brinquedos amigáveis ​​das memórias de infância, esses brinquedos abrigam intenções sinistras.

O primeiro capítulo foi lançado no Steam em outubro de 2021, e posteriormente para várias outras plataformas. Em janeiro deste ano foi lançado “Capítulo 3: Sono Profundo” e um quarto já está nos planos da Mob, que tornou a franquia incrivelmente popular em jogos, medias sociais e merchandising em todo o mundo.

“Poppy Playtime” marcará o terceiro projeto da Legendary com os produtores Murphy e Montford após um remake do terror cult de 1978, “Faces of Death” , já em pós-produção, e um filme de Buck Rogers ainda em desenvolvimento .

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *