Prime Video encomendou um segundo spin-off da série policial “Bosch”

Depois da série focada no detetive Jerry Edgar, interpretada por Jamie Hector, a Prime Video encomendou um segundo spin-off de “Bosch“, uma série policial de sete temporadas que foi emitida na plataforma de streaming da Amazon entre 2014 e 2021, que que deu origem à sequela “Bosch: Legacy”, da Freevee.

Ainda sem título oficial, a nova série será centrada em Renée Ballard, uma detetive do Departamento de Polícia de Los Angeles (LAPD), que é a personagem mais importante de vários romances do autor Michael Connelly, o criador do personagem Harry Bosch.

A nova série seguirá Ballard enquanto é encarregada de administrar a nova divisão de casos arquivados do LAPD – uma unidade mal financiada, totalmente voluntária, com a maior carga de casos da cidade, abordando os casos antigos com empatia e determinação.

Além de investigar crimes não resolvidos, Renée dedica-se a trazer credibilidade ao departamento e justiça à comunidade. Mas quando descobre uma conspiração maior durante as suas investigações, ela contará com a ajuda do seu aliado já reformado, Harry Bosch, para navegar pelos perigos que ameaçam a sua unidade e a sua vida.

A segunda extensão da franquia “”Bosch”, terá Michael Alaimo e Kendall Sherwood como showunners e produtores executivos. A série de livros centrada em Renée Ballard conta até à data com 5 livros, publicados entre 2017 e 2022.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados