“Rebel Moon — Parte Um: A Menina do Fogo”: Trailer do novo épico de Zack Snyder

A Netflix Portugal divulgou um novo trailer legendado de ““Rebel Moon — Parte Um: A Menina do Fogo”“, um novo épico de ficção científica, fantasia, aventura e ação do realizador Zack Snyder (Liga da Justiça), que levou décadas a concretizar.

O elenco desta epopeia, liderado por Sofia Boutella, Djimon Hounsou, Ed Skrein, Michiel Huisman, Doona Bae, Ray Fisher, Charlie Hunnam, Fra Fee e Anthony Hopkins, vai estrear na Netflix no dia 22 de dezembro. A segunda parte, com o título oficial “Rebel Moon: A Scargiver“, será lançado a 19 de abril de 2024.

Foto/Divulgação: © Netflix

A trama passa-se numa lua no extremo do universo, quando uma povoação pacífica é ameaçada pelos exércitos do tirânico Regent Balisarius (Fee), a melhor hipótese de sobrevivência dos habitantes locais é Kora (Boutella), uma misteriosa desconhecida que vive entre os colonos.

Responsável por encontrar combatentes treinados para se juntarem a ela na resistência impossível contra o poder reinante, Kora reúne um pequeno grupo de guerreiros: inadaptados, insurgentes, camponeses e órfãos de guerra originários de vários mundos, que partilham a necessidade de alcançar a redenção e a vingança. Com a sombra de um império inteiro a pairar sobre uma improvável lua, trava-se a batalha pelo destino da galáxia e com ela nasce um novo exército de heróis.

Foto/Divulgação: © Netflix

“Rebel Moon” foi concebido originalmente como um filme Star Wars, um projeto que foi descartado pela Lucasfilm. Segundo a imprensa internacional, as duas partes também foram montadas em versões destinadas a um público adulto, mas não foram anunciadas as datas de lançamento.

Para já não se sabe se a Netflix tem planos para estrear “Rebel Moon — Parte Um: A Menina do Fogo” nas salas de cinema. Assista ao trailer:

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados